DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Sinad Lulic (Lazio) tece comentários racistas sobre Rüdiger (Roma)

1 min read

Um derby é por norma um jogo em que os nervos estão à flor da pele. Não só da parte dos adeptos, mas também dos jogadores que encarnam a rivalidade construída ao longo dos anos. O derby romano, protagonizado entre Lazio e Roma, não foge à regra e é um dos mais acalorados do mundo.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

No dia de hoje, a Roma levou a melhor sobre a Lazio – venceu por 2-0 -, mas houve mosquitos por cordas depois do apito final. Lulic, polivalente jogador da turma laziale, teceu comentários muito feios em relação ao adversário Antonio Rüdiger, defesa central alemão cuja mãe é oriunda da Serra Leoa:

Rüdiger provocou-nos ainda antes do jogo. Há dois anos ele andava a vender meias e cintos em Estugarda, agora age como se fosse um fenómeno. (…) Na verdade, a culpa não é dele, mas daqueles que o rodeiam. Não lhe ensinaram boas maneiras.

Mais tarde, Lulic foi questionado se pedia desculpa pelos seus comentários, mas recusou-se a fazê-lo, pelo que está na calha um castigo pesado.

Ao cabo de 15 jornadas, a Roma está no segundo lugar com 32 pontos, ao passo que a Lazio ocupa a quinta posição com 28 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights