
O treinador do Sporting CP Jorge Silas ainda não perdoou o caso de indisciplina de Wendel escreve hoje o CM. Assim justifica-se a ausência do médio brasileiro no jogo com o Belenenses (2-0), apesar de ter sido reintegrado nos convocados para o jogo da Liga Europa frente ao Rosenborg (2-0).
A justificação para a ausência de Wendel no jogo com o Belenenses foi de “opção técnica”, com Silas a apostar no jovem Rodrigo Fernandes, de 18 anos, que alinhou apenas os primeiros 45 minutos. A verdade é que esta decisão significa que, afinal, o médio brasileiro ainda não cumpriu o castigo, reforça o CM.
Wendel é reincidente na violação aos regulamentos internos do clube. A última das quais, que conduziu à sua despromoção para a equipa de sub-23, resultou do facto de ter sido visto a entrar num restaurante em Lisboa às 23h00, altura em que já deveria ter recolhido a casa. Mas, no seu cadastro, o canarinho tem ainda uma viagem sem autorização a Turim para assistir ao Juventus-Ajax (Champions) e problemas com a polícia por ter sido apanhado a conduzir sem carta de condução.
Jorge Silas já afirmou em conferência de impresa que “não desiste de nenhum jogador”, mas também admitiu que “o regresso de Wendel depende dele”.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS