Carlo Ancelotti recordou a relação conturbada que manteve com os dirigentes do Paris Saint-Germain durante o período em que treinou a equipa (de 2011 a 2013). A título de exemplo lembrou os ‘recados’ antes de um embate com o FC Porto, para a Liga dos Campeões.

«Eu gostava do projeto, mas no segundo ano não estavam muito contentes comigo. Uma vez, num jogo da Liga dos Campeões contra o FC Porto, sendo que já estávamos apurados (para os oitavos de final), disseram-me que, se não ganhasse, seria despedido», referiu o técnico italiano em declarações ao canal Movistar+.

‘Ameaça’ que levou Ancelotti a tomar uma decisão: «Disse-lhes que não entendia porque me estavam a dizer aquilo. Isso rompeu a confiança e, em fevereiro, decidi que queria sair ainda que eles até quisessem renovar o contrato.»

Nessa temporada 2012/13, o PSG defrontou o FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões tendo vencido em casa, por 2-1, e perdido no Dragão, por 0-1. As duas equipas passaram à fase seguinte. O FC Porto foi logo eliminado pelo Málaga, o PSG caiu na ronda seguinte diante do Barcelona,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.