DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Sergio Ramos para Piqué: “A ti, que falas muito, espero lá fora”

2 min read

Polémica, muita polémica. O El Clásico entre Real Madrid e Barcelona foi ‘quentinho’ dentro das quatro linhas e, fora delas, parece interminável, com os protagonistas a serem Gerard Piqué e Sergio Ramos.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

A discórdia entre os dois compatriotas prende-se com o lance que ditou a expulsão de Ramos por entrada violenta sobre Leo Messi. Ainda no relvado, o central dos madrilenos fez um gesto para Piqué, aplaudiu-o ironicamente e dirigiu-lhe algumas palavras, como que o culpando pela decisão do árbitro. Segundo a ESPN, o jogador dos ‘merengues’ terá dito: “A ti, que falas muito, espero lá fora”.

Estas críticas de Ramos vêm na sequência de alguns tweets e comentários públicos que Piqué tem feito sobre as arbitragens que teriam prejudicado o Barcelona e beneficiado o Real Madrid na Liga dos Campeões. No final do clássico espanhol, o defesa catalão continuou com o tom crítico:

Quando chegar a casa, vai ver que merecia o vermelho. Foi muito claro, entrou com os dois pés, sem hipóteses de tocar na bola. Não há discussão. O que acontece é que aqui estão acostumados a arbitragens muito permissivas e quando isso não acontece, eles têm as reacções que têm. (…) Não ouvi, eu vi que ele me gesticulava. Suponho que se referia à expulsão. Quando chegar a casa e assistir à jogada, vai arrepender-se. Porque a expulsão é muito clara, é vermelho directo.

O sub-capitão do Barcelona não ficou sem resposta e Sergio Ramos devolveu as críticas sobre alegados benefícios alcançados através das arbitragens, relembrando o embate contra o Barcelona:

[Arbitragem] permissiva foi contra o PSG. Piqué gosta de falar dos árbitros. Falei para ele: com tanta pressão e reclamação em cada tweet, acabas por tirar partido disso. (…) Eles têm outra forma de entender o futebol e falam sempre dos árbitros. Não vamos falar de arbitragem, não é nosso estilo. Eu dirigi-me ao Piqué, que gosta sempre de falar dos juízes. Não me dou mal com Piqué, mas não me peçam para que depois deste clássico eu lhe vá dar um abraço.

Os dois gigantes seguem empatados na tabela classificativa com 75 pontos, embora o clube da capital espanhola tenha um jogo em atraso. Um campeonato muito disputado, dentro e fora do campo, e que terá certamente novos desenvolvimentos nas semanas seguintes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights