O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição tem pela frente mais 15 dias de suspensão. O treinador do FC Porto não vai poder, assim, sentar-se no banco nos jogos com o Belenenses SAD (este domingo) e com o Famalicão (marcado para dia 23).

Em causa estão ainda os incidentes no jogo com o Moreirense, realizado em abril do ano passado, que terminou com empate a um golo e muitas críticas por parte dos dragões ao trabalho da equipa de arbitragem liderada por Hugo Miguel, recorde-se que os dragões reclamaram nesse jogo três grandes penalidades por assinalar, tendo mais enfoque sobre duas das situações.

Sérgio Conceição foi na altura punido com suspensão de 21 dias, assim como ao pagamento de multa no valor de 10.200 euros. Através de providência cautelar interposta no Tribunal Arbitral do Desporto, o castigo foi suspenso a 5 de maio, permitindo na altura ao treinador estar no clássico frente ao SL Benfica, realizado no dia seguinte.

Agora, porém, Sérgio Conceição terá mesmo de cumprir o período de suspensão em falta, num total de 15 dias, falhando, por isso, os próximos dois compromissos dos dragões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.