O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição não se deixa ficar face às acusações do Sporting CP, nomeadamente do seu presidente Frederico Varandas.

Caso os leões avancem com uma queixa-crime, conforme foi referido em comunicado do clube de Alvalade, o treinador irá “avançar para uma queixa por denuncia caluniosa, por estar 100 por cento seguro dos factos”, referiu ao jornal O Jogo fonte próxima de Conceição.

Segundo a mesma fonte, mesmo que o Sporting não apresente queixa, o técnico não deixará passar em claro a situação e apresentará “uma queixa por difamação”, porque as alegações leoninas “imputam um comportamento ao treinador que este não teve”, acrescenta a mesma fonte que diz, ainda, que isso mesmo “é confirmado no relatório do árbitro”.

Sérgio Conceição tem como prova o relatório do diretor de segurança dos leões que não bate certo com o que surgiu no comunicado leonino. Os delegados da Liga não viram os incidentes e dão destaque ao relatório do segurança.

Sérgio Conceição considera ainda que há uma atitude persecutória de Varandas, uma vez que em 2019 “tentou de tudo” para que o treinador “não estivesse no banco na final da Taça”, contra o Sporting.Sérgio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.