Sérgio Conceição estreia-se com vitória
1 min readO Nantes de Sérgio Conceição venceu hoje o Montpellier por 3-1, em jogo da Taça da Liga, naquele que foi o jogo de estreia do treinador português. O Nantes está apurado para os quartos de final da competição.
Segue-nos nas Redes Sociais:
TikTok | Instagram| Facebook | Twitter | Youtube | Pinterest
Emiliano Sala foi a grande figura do encontro, ao apontar dois golos. Ao minuto 18 abriu o caminho para a vitória e fez o 2-1 perto do intervalo, já depois de Kevin Berigaud ter empatado para o Montpellier.
No segundo tempo, ao minuto 62, Mariusz Stepinski fez o 3-1 final. O Nantes jogou reduzido a dez, devido a expulsão de Abdoulaye Toure, com vermelho direto, a cinco minutos do apito final.
Melhor estreia para Sérgio Conceição seria impossível visto que o Nantes não vencia um jogo desde 25 de outubro.