O Conselho de Disciplina deu prioridade ao processo da garagem e uma sentença, já nesta quinta-feira, não está fora de hipóteses. Audiência de Frederico Varandas, pelas palavras sobre Pinto da Costa, está marcada para a semana. Vítor Baía, Rui Cerqueira e Sérgio Conceição são ouvidos já esta quinta-feira.

Sérgio Conceição corre o risco de não se sentar no banco de suplentes durante a final da Taça de Portugal, com o Tondela, no próximo domingo, no Jamor.

Segundo o jornal OJogo, a avaliar pelas datas que o Conselho de Disciplina seguiu para julgar o chamado “caso da garagem”, saído do FC Porto-Sporting, da segunda volta do campeonato findo, os portistas entendem que o CD poderá querer sentenciar o processo já amanhã, a tempo de um acórdão que possa afastar o técnico do Jamor.

Na origem dessa reflexão, estão as combinações das audiências desse processo com o de Frederico Varandas, também resultante do referido clássico.

Se acordo com a mesma fonte, a audiência dos acusados no processo da garagem foi originalmente agendada para ontem, 17 de maio, e depois para 19 de maio, amanhã, por impedimento do advogado do FC Porto, Nuno Brandão. É essa aceleração que leva os portistas a adivinhar uma sentença antes da decisão com o Tondela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.