O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.
Fevereiro 15, 2025

DOMINIODEBOLA

O Futebol à distância de um clique

Sérgio Conceição apontado ao Al Nassr

conceição

conceição

Sérgio Conceição, ex-treinador do FC Porto, está a ser considerado como um dos principais candidatos para suceder a Luís Castro no comando técnico do Al Nassr, de acordo com informações divulgadas pela imprensa saudita e relatadas pelo Flashscore.

Fernando Hierro, diretor desportivo do Al Nassr, já teria informado a direção do clube que não aprova a continuidade de Luís Castro, especialmente após a derrota por 1-4 na Supertaça da Arábia Saudita frente ao Al Hilal, treinado por Jorge Jesus. Essa derrota aumentou a pressão sobre Luís Castro, que está agora em risco de ser demitido.

Sérgio Conceição surge como um nome forte para assumir o cargo, dado o seu passado de sucesso no FC Porto e a experiência acumulada ao longo da carreira.

A imprensa saudita indica que Ibrahim Al-Mahdab, presidente do Al Nassr, tem uma reunião marcada com Luís Castro para este domingo, onde se espera que a saída do técnico de 62 anos seja comunicada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Copy link
Verified by MonsterInsights