Caso insólito e violento ocorreu ontem na Primeira Liga do Chile quando o Universidad Católica venceu e recebeu o Audax Italiano por 4-1.
Resultado à parte, foi no final da partida que ocorreu o momento mais caliente. Sebastián Pol, farto das provocações de que foi alvo pelos adeptos adversários – há relatos de que terá sido vítima de uma cuspidela -, subiu até à bancada e pontapeou um fã do Universidad Católica.
El caótico final entre Universidad Católica y Audax Italiano que terminó con Sebastián Pol agrediendo a un hincha cruzado. pic.twitter.com/1rgm4C3fGo
— Canal del Fútbol (@CDF_cl) 30 de outubro de 2016
Depois da agressão, o avançado argentino ainda se retirou da ‘cena do crime’, mas seria mais tarde detido pelos agentes da autoridade que estavam de serviço naquela partida. Pol passou a noite na esquadra e este domingo será presente a um juiz.
Así sacó carabineros al detenido Sebastián Pol para trasladarlo a la comisaría. @CDF_cl #CDFNOTICIAS pic.twitter.com/W7N3mi5r6g
— JuanBigote (@juanspinosa) 29 de outubro de 2016
O Universidad Católica, com este resultado, ascende ao segundo lugar e permanece na luta pelo título, estando a dois pontos do líder Deportes Iquique; por seu turno, o Audax Italiano está no 14.º e antepenúltimo posto com dez pontos.
Artigos Relacionados