O antigo administrador da SAD do Sporting, onde esteve entre setembro de 2018 e março de 2020, Miguel Cal, lançou um duro ataque a William Carvalho a propósito da eventual mudança do médio para o SL Benfica.

Miguel Cal comentou uma publicação na rede social Twitter a dar conta de que William estaria a caminho de Lisboa para fechar a transferência para o rival. Em resposta à opinião de outro sportinguista que afirmava admirar William mas que nesta altura não o trocaria por João Palhinha, Miguel Cal expôs o seu ponto de vista.

“Independentemente disso. É de uma desilusão tremenda que ele considere esta opção. Falei com ele uma vez, onde teceu bonitas palavras sobre o nosso clube. Se aceitar ir para o Benfica, é um nojo de homem. E espero que o Tomaz (Morais) e o Paulo (Gomes) consigam de vez incutir o Sporting na formação”, acrescentou Miguel Cal, referindo-se aos atuais responsáveis da Academia.

De acordo com o jornal Record, que contactou Miguel Cal, o mesmo reforçou a opinião mas lembrou que o próprio jogador não falou do assunto. “Fez a formação no Sporting. O Sporting abriu-lhe as portas todas. Saiu como saiu. Depois de sair, disse-me que adorava o Sporting e os seus adeptos e que nunca queria tê-lo prejudicado. Por isso, o Betis ainda pagou pela sua saída. À primeira oportunidade volta para o Benfica? Isto é de alguém que adora o Sporting e os seus adeptos? Com tantos clubes onde jogar”, questiona Cal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.