FC Porto

“Se vou ficar no FC Porto? Posso dizer que sim”

“Se Vou Ficar No Fc Porto? Posso Dizer Que Sim”

pepe

Pepê, um dos nomes incontornáveis da equipa do FC Porto, confirmou ao jornal O Jogo que irá permanecer no clube na próxima época, apesar do interesse de outros clubes.

O jogador referiu:

“Tenho contrato, por isso posso afirmar que sim, fico no FC Porto. Espero que a próxima temporada seja ainda melhor e que possa contribuir ainda mais do que fiz até agora. Quero ajudar os meus companheiros e dar alegrias a todos os adeptos. Quanto aos interesses de clubes ingleses, o meu foco está totalmente no FC Porto. Foi o clube que me abriu as portas para me tornar no jogador que sou hoje. Agora, quero descansar, desfrutar das férias e regressar na próxima época em excelente forma.”

O número 11 dos dragões demonstrou assim o seu compromisso com a equipa portista.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.