FC Porto Videos

“Se pudesse levava-te comigo para ter em minha casa”

“Se Pudesse Levava-Te Comigo Para Ter Em Minha Casa”

vitor bruno

Treinador do FC Porto comentou evolução de Rodrigo Mora

Vitor Bruno em conferência de antevisão à receção do FC Porto ao Rio Ave, confessou o que disse hoje no treino a Rodrigo Mora.

Vitor Bruno teceu rasgados elogios à jovem promessa do FC Porto.

“Rodrigo se pudesse, levava-te comigo para ter em minha casa” 

O melhor é mesmo ver o vídeo abaixo:

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.