DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

“Se o Villas-Boas for presidente, vai haver problemas”

2 min read

André Villas-Boas não exclui a possibilidade de concorrer nas próximas eleições do FC Porto, marcadas para o ano de 2024. Como Pinto da Costa ainda não esclareceu se irá candidatar-se a um novo mandato, nos bastidores do associativismo portista, vários candidatos estão a preparar-se para a corrida eleitoral do próximo ano. Até ao momento, o nome mais mediático que se tem mencionado como possível candidato é o de André Villas-Boas. Para além de Pinto da Costa, o líder histórico do clube que está à frente dos destinos do FC Porto há mais de 40 anos.

 

Segue-nos nas Redes Sociais: 

TikTok  | InstagramFacebookTwitterYoutubePinterest

 

José Fernando Rio e Nuno Lobo, antigos candidatos à presidência que concorreram nas últimas eleições, também estão a mostrar interesse no contexto do FC Porto, tornando o tema das eleições dominante nas discussões do clube nortenho e no futebol nacional.

Fernando Mendes, antigo jogador do FC Porto que também passou por Benfica, Sporting e outros clubes, acredita que a presidência do FC Porto acabará por ser ocupada pelo ex-treinador dos azuis e brancos. Ele afirmou: Acredito que André Villas-Boas, mais cedo ou mais tarde, se tornará presidente do FC Porto. É a minha convicção.”

Ele também realçou que isso pode acontecer “mais cedo ou mais tarde”. No entanto, ele expressou dúvidas de que isso ocorra enquanto Pinto da Costa continuar no cargo. “A menos que Pinto da Costa viva até aos 120 anos. A menos que ele viva”, enfatizou Fernando Mendes, sugerindo que a eventual candidatura de André Villas-Boas poderia dividir o clube e causar problemas, caso ele concorra em uma eleição onde também esteja Pinto da Costa e, se vencer, derrote o histórico presidente nas urnas eleitorais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.