Declarações de Gabriel Agbonlahor, antigo internacional inglês e jogador do Aston Villa, à ‘Football Insider’, estão a dar que falar. O ex-jogador critica a postura do avançado português e capitão da Seleção Nacional portuguesa Cristiano Ronaldo.

“Parece-me que Cristiano Ronaldo só quer saber dos seus golos. Aquela exibição de Cristiano Ronaldo [no último duelo frente ao Newcastle] foi digna de alguém que andou o jogo todo amuado. Ele estava a atirar as mãos para o ar porque não estava a ter hipóteses. Depois do final do jogo, fugiu do relvado amuado e imagino que tenha continuado assim no balneário”, começou por dizer, prosseguindo: “A atitude dele foi completamente errada. Se eu fosse o Rashford, o Greenwood ou o Sancho eu tinha medo de rematar à baliza. Sempre que têm uma oportunidade [para rematar] ele levanta os braços para dizer: ‘Por que não me passaste a bola?’“.

“Não existe harmonia naquele balneário. Os desempenhos de Rashford e Greenwood têm caído a pique desde a chegada de Cristiano Rolando à equipa. Eles não conseguem ser eles próprios e expressarem-se dentro de campo, pensam: ‘Eu tenho que passar ao Ronaldo, eu tenho de criar uma oportunidade para o Ronaldo’. Antes de Cristiano Ronaldo chegar, o Greenwood ia para cima dos adversários e tirava-os da frente. Agora não faz isso e é substituído ao intervalo”, assumiu.

“Se eu fosse Rashford, Greenwood ou Sancho perguntaria a mim mesmo: ‘Por que raio tiveram de trazê-lo para cá?’. Cristiano Ronaldo é um jogador fantástico, que teve uma carreira brilhante, mas ele já não é o jogador que era. O melhor futebol que o Manchester United apresentou esta temporada foi contra o Chelsea, com o Ronaldo no banco de suplentes. Se eu fosse o treinador e pudesse decidir, deixaria Cristiano Ronaldo de fora do próximo jogo”, terminou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.