João Mário não defronta Estrela da Amadora
João Mário ficou fora das opções de Roger Schmidt para o jogo deste sábado contra o Estrela da Amadora, no Estádio da Luz.
De acordo com informações de A BOLA, o médio de 31 anos não foi incluído na convocatória, com o treinador alemão a optar por Renato Sanches.
Na última partida do Benfica frente ao Casa Pia, João Mário foi alvo de muitos assobios por parte dos adeptos. Apesar disso, Roger Schmidt defendeu o jogador durante a conferência de imprensa realizada na sexta-feira, elogiando o seu desempenho nas últimas duas épocas, onde contribuiu com golos e assistências.
A ausência de João Mário da convocatória levanta questões sobre o seu futuro no clube.
Embora tenha contrato até 2026, o jogador já teria recebido propostas da Arábia Saudita, embora ainda não de forma formal. Schmidt enfatizou a importância de João Mário para a equipa e evitou comentar diretamente os assobios, destacando apenas os factos que comprovam o valor do jogador para o Benfica.
“Estamos a falar de um jogador que fez dois anos fantásticos. Isto é um facto, não é discutível. As coisas aconteceram como descreveu, é claro, também reparei nisso, mas não quero comentar. Vejo os factos, vejo um jogador de futebol fantástico e uma pessoa fantástica”, comentou Roger Schmidt.
Artigos Relacionados