
O SC Braga enviou para a Luz 1.614 bilhetes, cumprindo o que está determinado no Regulamento de Competições da Liga. Deste lote, 1.514 dizem respeito aos 5 por cento da lotação do Estádio Municipal de Braga, a 31 euros, e os restantes 100, com o preço de 93 euros, são referentes à bancada de primeira categoria a que os clubes visitantes também têm direito. Os responsáveis minhotos aplicaram os valores máximos permitidos.
Antes do duelo da Pedreira, marcado para as 21 horas de domingo, estalou a guerra de bilhetes. Segundo o Record, o SL Benfica, fez saber ao SC Braga que tinha interesse em receber mais ingressos do que os estipulados nos regulamentos, sabendo que seriam facilmente vendidos. Isto à semelhança do que aconteceu quando jogou recentemente no Jamor, com o Belenenses SAD: as águias receberam 12 mil, que esgotaram na véspera do encontro. Os arsenalistas não cederam às pretensões e, mais do que isso, foram até ao limite máximo dos preços permitidos, o que gerou insatisfação entre o público afeto aos campeões nacionais.
Sobre os preços praticados, de acordo ainda com o Record, o SC Braga propôs aos encarnados que os ingressos a que estes tinham direito tivessem o preço unitário de 10 euros, com a premissa de que o mesmo preço fosse oferecido aos seus adeptos quando a equipa visitar o Estádio da Luz na segunda volta, o que foi recusado pelos adeptos encarnados. A ‘oferta’, por exemplo, foi aceite pelo Sporting, na 2ª jornada, e será respeitada na deslocação dos leões à Pedreira – a mesma proposta será feita ao FC Porto, para as 17ª e 34ª jornadas.
Ainda sobre o SC Braga – SL Benfica do próximo domingo, os restantes ingressos para o duelo são de venda exclusiva a sócios do SC Braga, como explicou o clube no respetivo site oficial, e custam 7,5 euros. O emblema minhoto deixou bem claro que é obrigatória a apresentação do cartão de associado e é preciso pelo menos ter a quota de julho em dia.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS