SC Braga segura pérola por 40 Milhões de Euros

roger fernandes
O SC Braga tenciona segurar Roger Fernandes, que se estreou no plantel principal aos 15 anos.
O esquerdino que Carlos Carvalhal lançou com apenas 15 anos, tem já o novo contrato a ser discutido entre as partes e o processo está praticamente pronto a ser passado para o papel, avança o jornal O Jogo.
A mesma fonte revela uma cláusula de rescisão significativa. O extremo vai ficar protegido por 40 milhões de euros, sendo este também um claro sinal dado ao mercado sobre o potencial do jogador.
Roger completou 16 anos há menos de uma semana e, assim, ficou habilitado a assinar o primeiro contrato profissional da carreira.
O jovem jogador vai ficar com a mesma cláusula de rescisão de David Carmo, que é também visto pela SAD minhota como um dos elementos com elevada margem de progressão e com amplo interesse por parte do mercado, e à frente de atletas como Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Moura e Mario González (todos com cláusulas de 30 milhões), Galeno (25 milhões) e Al Musrati (20 milhões). O contrato alinhavado com Roger está na mesma linha do que foi feito com Rodrigo Gomes, outra promessa da formação minhota, protegido por uma cláusula de 35 milhões de euros.