Nacionais

SC Braga já prepara próxima época e médio português será reforço

Sc Braga Já Prepara Próxima Época E Médio Português Será Reforço

franco joao mario

O SC Braga está de olho em Gonçalo Franco, jovem médio português de 23 anos, como um dos alvos para reforçar a sua equipa na próxima temporada. Atualmente sob contrato com o Moreirense até junho de 2025, o jogador tem despertado interesse, mas até ao momento, as tentativas de renovação com o seu clube atual têm sido infrutíferas.

Segundo informações veiculadas pelo jornal O Jogo e pelo Guimarães Digital, o SC Braga tem como prioridade reforçar o seu plantel com talento jovem proveniente do mercado português, e Gonçalo Franco surge como uma opção atrativa para fortalecer o meio-campo da equipa minhota.

Com apenas 23 anos, Gonçalo Franco apresenta um perfil que se enquadra nos requisitos pretendidos pelo SC Braga, que busca jovens talentos nacionais para integrar o seu plantel. O médio tem demonstrado qualidade e potencial no Moreirense, o que despertou o interesse de diversos clubes nacionais.

A renovação do contrato de Gonçalo Franco com o Moreirense continua pendente, o que poderá abrir portas para uma possível transferência para o SC Braga, caso as negociações entre os clubes avancem.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.