O Santa Clara, apurou-se para a terceira eliminatória da Conference League, ao vencer, por 2-0, os macedónios do Shkupi, em jogo relativo à segunda mão da segunda eliminatória da nova competição europeia, disputado em São Miguel.

Perante mais de 900 espectadores no reduto açoriano, a formação orientada por Daniel Ramos violou a baliza contrária do vice-campeão da Macedónia do Norte na primeira parte: primeiro pelo avançado Carlos Júnior (13′) e, depois, pelo defesa central Villanueva (39′).

No conjunto da eliminatória europeia disputada com o modesto Shkupi, o Santa Clara alcançou um resultado total de 5-0, dado o também histórico triunfo, por uns expressivos 3-0, na partida referente à primeira mão, disputada há uma semana.

A formação dos Açores terá agora pela frente o Olimpija Ljubljana na terceira eliminatória da Conference League. O conjunto da Eslovénia eliminou, o Birkirkara, no qual atua o guarda-redes português Daniel Fernandes.

O primeiro embate entre o Santa Clara e o Olimpija Ljubljana vai decorrer em 5 de agosto, no Estádio São Miguel, nos Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.