Na preparação à visita ao Rangers, o onze escalado por Jorge Jesus está, neste momento, recheado de dúvidas. Com casos de covid19 confirmados em Darwin Núñez e Weigl, o treinador das águias tem as escolhas mais limitadas e Andreas Samaris poderia ser um dos poucos jogadores que repetiria a titularidade, em comparação ao onze que alinhou na visita ao Paredes (1-0), referente à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, mas não irá figurar entre os lotes de jogadores convocados. Acontece que Samaris não está inscrito na Liga Europa.

Jorge Jesus não poderá, assim, contar com Samaris, jogador em quem apostou nos últimos dois jogos do Benfica para assumir a função de médio mais recuado.

Outro jogador que também está, desde já, fora das contas de Jorge Jesus para a viagem a Glasgow é Nicolás Otamendi. Isto porque o internacional argentino foi expulso no último jogo da Liga Europa, precisamente frente ao Rangers (3-3) e terá agora de cumprir castigo. Resta saber quem fará dupla com Jan Vertonghen no eixo defensivo encarnado na quinta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.