Benfica

Salvio revela os dois melhores jogadores com quem jogou no SL Benfica

Salvio Revela Os Dois Melhores Jogadores Com Quem Jogou No Sl Benfica

salvio

O jogador do SL Benfica, Eduardo Salvio, aproveitou a tarde desta sexta-feira para responder a questões que os seus seguidores lhe colocaram através do Twitter, tendo destacado Saviola e Jonas como os dois melhores jogadores com quem jogou no SL Benfica.

O jogador termina contrato no final da época com os encarnados, mas confrontado com os exemplos de Maxi Pereira e Coentrão que se juntaram a clubes rivais depois de terem passado pela Luz, vincou: «eu sou o Salvio!».

Salviotwitter

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.