DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Salvador critica SLB: “Surreal”

2 min read

Esta terça-feira, António Salvador foi bastante contundente com o Benfica, que critica duramente pela forma como tem vindo a agir na tentativa de contratar Ricardo Horta.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

“Há aqui um equívoco que tem de ficar bem claro, a única entidade que decide sobre os seus ativos é o Braga e o Braga já disse e repete que não está interessado em negociar o Ricardo Horta. Se algum clube opta pela via de um terceiro clube para pressionar a vender, para que um negócio, neste caso o do Ricardo Horta, possa ser feito, está errado e é preocupante um clube desta grandeza entre por caminhos menos claros que poderão não ser os corretos. E não são”, afirmou o presidente da SAD minhota à SIC Notícias.

Surreal: “Recebemos a proposta do Benfica que rejeitámos liminarmente, não discutimos nem queremos analisar, porque não queremos negociar o Ricardo. Foram 10 milhões, o Ricardo renovou até 2026 há pouco tempo, que está muito satisfeito no Braga, que já marcou história no Braga, tem dado muito ao clube. Tenho a certeza que vai continuar no Braga.

Terceiro clube: “Eu falo pelo que vejo nos jornais, é surreal. Como é que um clube vai através de um terceiro clube fazer pressão para que haja uma transação de um determinado ativo em que só um clube pode tomar a decisão? Essa decisão é do Braga, que está no seu direito de não querer negociar o Ricardo Horta e não vai negociar o Ricardo Horta, salvo as cláusulas existentes no contrato…”.

O papel do Málaga: “Há condições no contrato, feito quando ele veio do Málaga. Mas não é como vem na Comunicação Social ou como alguém tentou passar para a Comunicação Social. Não é esse o caminho, o caminho certo é o que passa pelo Braga. É público que o Braga não pagou um euro pelo Ricardo Horta, que houve partilha de passe”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.