Sá Pinto deixa de ser treinador do SportingCP

A SAD do SportingCP comunicou hoje à CMVM a saída de Ricardo Sá Pinto do comando técnico da equipa principal. Mais informa que o cargo vai ser assumido interinamente pelo ex-jogador leonino Oceano Cruz.

Eis o comunicado emitido no site oficial do SportingCP:

O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem informar que a partir da presente data Ricardo Sá Pinto deixa de ser o Treinador da Equipa Principal de futebol.

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD agradece ao adepto, associado e accionista Ricardo Sá Pinto o empenho e profissionalismo demonstrados no desempenho das funções de Treinador da Equipa Principal do Sporting.

Dada a relevância dos serviços prestados ao Sporting Clube de Portugal, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD formalizou um convite a Ricardo Sá Pinto para que este continue ligado à estrutura da Sociedade, em funções que serão conhecidas se o mesmo for aceite.

Mais se informa que, interinamente, Oceano Cruz passará a exercer as funções de Treinador da Equipa Principal do Sporting.

Lisboa, 5 de Outubro de 2012

O Conselho de Administração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.