Segundo o jornal Marca, o Marselha será o candidato mais forte a garantir o concurso de Lucas Silva junto do Real Madrid. O facto de Míchel, antigo jogador e treinador da equipa B dos merengues, ter assumido o comando técnico do emblema francês será vantagem na corrida ao médio brasileiro. Avança a mesma fonte que tanto os dirigentes do Real Madrid como o próprio jogador avaliam a cedência ao Marselha como a melhor opção.

De acordo com o Mundo Deportivo, o Barcelona não recebeu qualquer oferta do Manchester United e, além disso, os blaugrana afirmam que Neymar é “intransferível” e que aguarda por uma proposta de renovação de contrato, que termina em 2018. Por outro lado, segundo fontes do Barcelona, o pai e empresário de Neymar desconhece qualquer proposta, sendo que nunca notificou os responsáveis do clube catalão sobre o alegado interesse do Manchester United.

Depois da saída do extremo espanhol Pedro para o Chelsea, o Barcelona procura o seu substituto e o escolhido será Andriy Yarmolenko do Dínamo Kiev. Segundo o Sport, Andriy Yarmolenko, de 25 anos, estará entre as hipóteses para reforçar o clube catalão em janeiro. O valor do seu passe estará avaliado em cerca de 25 milhões de euros.

De acordo com a imprensa italiana, o Internazionale estará na corrida pelo passe de Ezequiel Lavezzi e o Paris Saint-Germain pretende cerca de 12 milhões de euros pelo jogador. O emblema italiano gostaria de contar com Lavezzi por empréstimo com opção obrigatória de compra por causa do “fair play” financeiro, no entanto o PSG está mais interessado no pagamento direto dos 12 milhões de euros, pelo que os dois clubes continuam as negociações.

O defesa-central argentino Ezequiel Garay, do Zenit, estará nos planos do treinador do Chelsea, José Mourinho, para reforçar o eixo do seu setor defensivo. De acordo com a Sky Itália, o Chelsea está a negociar com o Zenit a contratação do internacional argentino, isto quando faltam poucos dias para o fecho do mercado de verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.