Sábado, 17 de Outubro de 2026
Rumores

Rumores do dia 24-07-2015

O mercado não para

A Juventus começou a negociar, com o Atlético de Madrid, a contratação de Guilherme Siqueira, no entanto os colchoneros não pretendem um acordo por empréstimo. O Paris Saint-Germain está também interessado.

Com Felipe Melo perto de se transferir para o Inter de Milão, Nagotomo poderá fazer o caminho inverso e assinar pelo Galatasaray.

O Inter de Milão e o Manchester City estarão a negociar um empréstimo de 2 anos por Stevan Jovetic, que poderá realizar na próxima semana os exames médicos nos nerazzurri.

A Juventus continua a tentar contratar Mario Gotze, já o Bayern Munique não quer vender o médio. O jogador alemão parece mais próximo de ficar na Alemanha.

O Chelsea estará próximo de contratar o substituto de Felipe Luíz, é ele Abdul Rahman Baba, lateral esquerdo do Augsburg. O lateral deverá assinar por cinco temporadas.

Mario Gomez, avançado da Fiorentina, estará próximo de assinar pelo Besiktas e é esperado para assinar na próxima semana.

O Galatasaray está interessado no avançado Maxi Lopez e já terá contactado o Torino.

O Newcastle estará próximo de garantir mais uma contratação junto do Anderlecht numa semana. O defesa congolês Chancel Mbemba pode chegar por 12 milhões de euros.

O Lorient terá aceite uma proposta do Aston Villa, Jordan Ayew, no valor próximo dos 17 milhões de euros.

A AS Roma estará a preparar uma proposta de 20 milhões de euros pelo, avançado do Manchester City, Edin Dzeko.

O extremo do Barcelona, Pedro, terá dito aos seus compnheiros que não irá continuar no clube catalão. O Manchester United irá encontrar-se com o Barcelona nos EUA neste fim-de-semana, para finalizar a negociação.

Segundo a Sky, Florentino Pérez terá finalmente cedido à vontade de Sergio Ramos de deixar o Real Madrid e transferir-se para o Manchester United. Por outro lado, segundo o jornalista da Radio Marca, Pablo Garcia Cuervo, diz que o Real Madrid pretende mostrar que é o defesa espanhol que pretende deixar Madrid e não o contrário, e segundo o jornalista será mesmo Florentino Pérez que quer ver Sergio Ramos a sair do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Enable Notifications OK No thanks