Segundo a Sky Italia, a Juventus recusou uma mega oferta de 95 milhões de euros do Chelsea pelo passe do internacional francês Paul Pogba. A Vecchia Signora não estará disponível para deixar sair Pogba, isto após já ter visto partir os médios Andrea Pirlo, Arturo Vidal e o avançado Carlos Tevez.

O jornal britânico The Sun dá conta da existência de “negociações secretas” entre Manchester United e Barcelona com vista à contratação de Neymar por parte dos red devils. O diretor executivo do Manchester United, Ed Woodward, ter-se-á reunido com os dirigentes dos blaugrana durante a sua recente viagem à Catalunha.

Louis Van Gaal, afastou por completo a hipótese de vender o passe do guarda-redes espanhol David De Gea. “Acho que quando o Manchester United quer um jogador ele acaba por vir, isto apenas não acontece quando o clube não quer vender. O mesmo acontece connosco. Nós não vamos vender o De Gea. É a mesma coisa”.

A imprensa francesa assegura, que Fábio Coentrão vai estar, este sábado, em Paris para assinar com o Paris Saint-Germain. O defesa do Real Madrid irá acompanhado pelo empresário Jorge Mendes e o negócio deverá render ao cofre dos merengues pelo menos 20 milhões de euros.

Segundo a imprensa espanhola, Ezequiel Garay é apontado como o principal ao do Valencia para substituir Nicolás Otamendi que se transferiu para o Manchester City.

De acordo com o Corriere dela Sera, a Roma tenta a rescisão de contrato  de Ashley Cole, no entanto o defesa inglês não aceitou a proposta de rescisão do emblema italiano.

Segundo a Gazzetta dello Sport, a Lazio está a tentar a contratação de Joel Campbell, jogador que está nos quadros do Arsenal. O emblema londrino quer 8 milhões pelo avançado.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.