Segundo o jornal AS, a contratação de Kevin De Bruyne é um desejo do presidente do Real Madrid, que procura contratar mais um médio para reforçar as opções de Rafael Benítez. O Manchester City é quem tem tido mais interesse no craque belga, tendo visto o Wolfsburgo recusar várias propostas pelo jogador.

Segundo o Sunday Express, o jovem avançado alemão, Thomas Muller, quer seguir o ex-companheiro de equipa Bastian Schweinsteiger e deixar Munique para rumar a Old Trafford. O Manchester United vai continuar a pressionar para conseguir a contratação do internacional alemão.

O jovem internacional croata, Mateo Kovacic, pode estar muito perto de assinar pelo Real Madrid, segundo avança o La Gazzetta dello Sport. O clube orientado por Rafa Benítez já tem um acordo com o Inter de Milão de 35 milhões de euros pela transferência do jovem de 21 anos. Os dois clubes estão agora na fase dos detalhes finais do negócio.

Segundo o Le 10 Sport, o Paris Saint-Germain contactou o Real Madrid para a contratação por empréstimo de um ano do jovem craque Martin Ødegaard.

O jornal inglês Mirror avança que o Newcastle oferece 17 milhões de euros pelo jogador do Marselha, Thauvin, e poderá chegar a acordo durante a próxima semana.

Segundo o La Reppubblica, de Itália, garante que a Juventus terá 40 milhões para investir em Isco. O emblema italiano vê no médio espanhol o substituto de Arturo Vidal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.