De acordo com o jornal AS, o Atlético de Madrid encontra-se atento à evolução de Raphael Guerreiro e poderá apresentar uma proposta de 7 milhões de euros.

Segundo o jornal Mirror, o Manchester United já terá encetado os primeiros contactos para saber se o Tottenham estaria disponível para negociar o passe de Harry Kane e ficou saber que os spurs pretendem uma verba em torno dos 56 milhões de euros para negociarem o passe do jovem avançado inglês.

De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, a Juventus quer contratar os médios Mario Gotze, do Bayern de Munique, e Ikay Gundogan, do Borussia Dortmund. O emblema italiano oferece pelo menos 30 milhões de euros aos bávaros para levar Gotze, já por Gundogan a Vecchia Signora está disposta a pagar 20 milhões para levar o alemão.

Segundo o jornal britânico The Sun, o médio argentino Lucas Biglia é esperado em Old Trafford esta semana para assinar pelos red devils. O médio chega ao Manchester United por 25 milhões de euros.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, a Juventus irá pagar um milhão de euros pelo empréstimo de Siqueira e no final da temporada terá de comprar o passe do jogador por cerca de oito milhões de euros.

Segundo o jornal Sport, o Manchester United está preparado para oferecer 49 milhões de euros por Nicolas Otamendi. A cláusula de rescisão do argentino é de 50 milhões de euros.

Galliani confirmou que Romagnoli está “99,8%” no AC Milan, depois do acordo entre os rossoneri e a AS Roma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.