Segundo os jornais ingleses The Sun Daily Mirror, Mario Gotze poderá ser reforço do Manchester United ainda esta temporada. Os mesmos jornais avançam também que Lucas Biglia poderá também reforçar os red devils.

De acordo com o The Sun, depois de ter visto a primeira proposta, em torno dos 12 milhões de euros, ter sido recusada, a administração do West Ham terá decidido aumentar para os 16 milhões de euros, pelo avançado mexicano Javier Hernández.

De acordo com o Daily Mail, a administração do Arsenal acredita que uma verba em torno dos 63 milhões de euros é suficiente para convencer o Real Madrid a permitir a saída de Benzema. Por outro lado, e de acordo com a Gazzetta dello Sport, o Manchester City ofereceu, há três dias, cerca de 70 milhões de euros pelo passe do avançado internacional francês, Karim Benzema, e o Real Madrid ainda não terá respondido à proposta do emblema inglês.

A Imprensa inglesa revelou, este domingo, que o Atlético Madrid terá rejeitado uma proposta do Chelsea pelo passe de Koke avaliada em 65 milhões de euros.

A Imprensa inglesa revela também mais uma proposta rejeitada ao Chelsea, que terá visto uma proposta de 35 milhões de euros ser rejeitada pelo passe do lateral Abdul Baba Rahman, do Augsburgo.

De acordo com o Daily Star, o Manchester City estará a preparar uma mega oferta, a rondar os 64 milhões de euros, para contar com os serviços do belga Kevin de Bruyne.

O West Ham está a tentar a contratação do avançado búlgaro Dimitar Berbatov, segundo revela o Daily Mirror.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.