Segundo o jornal alemão Bild, o Southampton estará preparado para oferecer 16 milhões de euros pelo médio Leon Goretzka, do Schalke 04, para substituir Morgan Schneiderlin.

De acordo com o jornal inglês Mirror, o Chelsea estará na disposção de oferecer cerca de 22 milhões de euros por Danny Rose, lateral-esquerdo do Tottenham, se por a transferência de Baba Rahman falhar.

O jornal inglês Mirror avança, que a Lazio estará interessada no empréstimo de Mario Balotelli, mas só avançarão para a transferência se a equipa italiana se qualificar para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Segundo a imprensa inglesa, o avançado do Barcelona, Pedro, deverá assinar pelo Manchester United nas próximas 48 horas num negócio que deverá render aos cofres dos blaugrana cerca de 30 milhões de euros.

A imprensa italiana avança, que a Fiorentina estará a considerar avançar para a contratação do avançado do Liverpool, Fabio Borini.

Segundo avança a SKY, a Roma terá chegado a acordo com o Machester City para a transferência do avançado Edin Dzeko. O avançado deverá render cerca de 20 milhões aos cofres dos citizens.

Segundo o Mirror, o Manchester United volta-se agora Pepe depois de falhada a contratação de Sergio Ramos. Há dois pontos a favor dos red devils que tem a ver com o facto de o luso-brasileiro poder ter perdido o lugar no onze merengue para Varane e Ramos e por outro lado o contrato de Pepe terminará no próximo verão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.