Benfica

Rui Vitória levou Jonas para Dortmund

Rui Vitória Levou Jonas Para Dortmund

jonas

O Sport Lisboa e Benfica viajou esta manha para Dortmund onde irá disputar na quarta-feira o acesso aos quartos de final da Liga dos Campeões.

O técnico, Rui Vitória, convocou 22 jogadores para a deslocação à Alemanha, destaque para a ausência do médio sérvio, Fejsa, que não recuperou de lesão.

Por outro lado o avançado Jonas que tem estado em dúvida nos últimos dias, figura da lista de convocados.

Lista de convocados:
Guarda-redes Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;
Defesas: Luisão, Lindelof, Eliseu, Pedro Pereira, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo;
Médios: Filipe Augusto, Samaris, André Horta, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi e Rafa;
Avançados: Raúl Jiménez, Jonas e Mitroglou.

 

 

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.