
Rui Vitória fez também a antevisão da final da Supertaça, na sala de imprensa do Estádio Algarve, e não quis responder a Jesus.
“A semana de trabalho foi muito positiva dentro da nossa grandeza. É uma final e, como tal, é assim vivida. O contexto final foi vivido mediante o que é o nosso jogo. Luisão e Jardel? Não vou avançar hoje o que quer que seja”, disse o técnico das águias.
Perante os resultados da pré-época, Rui Vitória assumiu que subirá ao relvado um Benfica “que sabe a responsabilidade do jogo, uma equipa recheada de bons jogadores e que vão para o jogo com grande vontade de vencer. Quero deixar isto bem claro: o nosso trabalho tem sido fantástico. Tenho confiança em toda a nação benfiquista que estará connosco e nos vai ajudar a tentar mais uma taça. O passado não vale a pena. Já foi falado o que tinha para ser falado e analisado. Um clube como o Benfica pensa assim”, afirmou.
Rui Vitória também deixou a entender que Mitroglou poderá ser utilizado amanhã frente ao Sporting, “está entre o lote de convocados. Se está aqui é porque acreditamos que pode ser útil ao nosso jogo. Não vou aqui esquematizar a minha equipa. O que sei, é que aqueles que vierem a entrar serão os mais capazes para aquilo que vamos enfrentar. Sobre a equipa em si não vou avançar nada mais.”
Rui Vitória desvalorizou depois as palavras de Jesus, “O meu foco é muito grande naquilo que é o jogo de amanhã. Vai ser um Benfica vs Sporting com muita tradição. Espero que as pessoas se respeitem, se divirtam e que o Benfica ganhe. É uma semana em que o foco está para isto”, afirmou.
“Sou respeitador com toda a gente, com o meu clube e o meu passado. Isto que fique claro. Respondo e falo com quem quero, quando quero e quando a minha cabeça manda. As pessoas têm de perceber que é um Benfica vs Sporting e isso passa acima de qualquer coisa. Da minha parte não quero falar”, disse, não querendo assumir se as palavras de Jesus motivaram, ou não, o grupo encarnado.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS