DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Rui Costa: «É muito enganador»

2 min read

O presidente do Benfica, Rui Costa, almoçou nesta quarta-feira com o seu homólogo do Salzburgo, horas antes do confronto entre as duas equipas na primeira jornada da Liga dos Campeões 2023/24.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O dirigente austríaco admitiu que o Salzburgo parte para o jogo como “underdog”, ou seja, como o menos favorito, colocando o favoritismo no Benfica. No entanto, Rui Costa, em declarações à BTV após o encontro, enfatizou que o adversário desta quarta-feira tem mais qualidade do que se possa pensar.

Sobre o grupo inserido na Champions League, o presidente do SL Benfica afirmou que “o grupo é muito enganador”.

Rui Costa afirmou: “O presidente do Salzburgo foi simpático e, acima de tudo, humilde nas suas declarações. Conhecemos bem o valor do Salzburgo, que tem dominado o futebol austríaco e tem tido um desempenho muito bom nas competições europeias. Não esperamos facilidades. O nosso grupo é muito enganador, é extremamente difícil e equilibrado, e temos que jogar com as nossas cartas e impor o nosso jogo. Temos as nossas ambições. Este é o primeiro jogo de uma jornada que esperamos que seja muito positiva, tal como nas duas últimas em que chegámos aos quartos de final. De forma clara, esperamos que esta seja uma jornada muito bonita. Precisamos de uma equipa a cem por cento, independentemente do currículo ou perfil do nosso adversário na Liga dos Campeões. A competição exige que a equipa esteja a cem por cento, assim como um estádio cheio. Faço um apelo nesse sentido, pois o grupo é extremamente difícil.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights