DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Rugido do Leão: Prendinhas para Jesus

2 min read

O campeonato português está recheado de particularidades e uma que gostaria de realçar é a de aquele conseguir apagar-se, quase por completo, durante o período das festas. Resultado: temos uma legião de adeptos a vibrar pelo campeonato inglês e a ter de, neste novo ano, recorrer a auxiliares de memória para se lembrar do último resultado da sua equipa a nível interno.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O Sporting Clube de Portugal parece ter padecido da paragem no campeonato, pois a exibição no Estádio da Luz deixou muito a desejar e fez pairar no ar algumas dúvidas em relação ao plantel. Há determinadas posições a precisarem de ser reforçadas e as “prendinhas para Jesus” já começaram a chegar; não se pode queixar da falta de generosidade, pois chegou boa matéria prima para ser trabalhada, como ele tanto gosta.

Uma goleada ao Marítimo, com uma exibição à campeão, amenizou o sentimento de frustração pela perda do primeiro lugar, mas continuamos a depender de nós próprios para chegarmos ao título, por isso a postura tem de continuar a ser de vencedores.

Mantenhamo-nos à margem do clima de guerrilha instalado em outros clubes e honremos o nome de um clube que prima por uma diferença positiva nas inúmeras modalidades desportivas que fazem parte do cardápio ecléctico leonino.

Tenho visto muito nervosismo nos adversários, mesmo naqueles que actualmente lideram o campeonato e não posso deixar de pensar que, há bem pouco tempo, algo similar aconteceu no Sporting Clube de Portugal. Estávamos em primeiros, mas muito nervosos e isso redundou num amargo segundo lugar no fim. Parece que temos vindo a aprender com os erros: “Tu vais vencer!”. E não tenho dúvidas disso…

Autor: Filipe Loureiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights