DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Rúben Ribeiro pode ser reforço do FC Porto

2 min read

A transferência de Rúben Ribeiro para o FC Porto, parece estar cada vez mais próxima. A paixão do jogador pelo clube azul e branco levou a uma resposta positiva essencialmente emocional, após contacto direto dos dragões. O próprio Sporting, também interessado no jogador, começou a dar sinais de estar perante o desvio de um alvo, como Jorge Jesus referiu.
Todavia ainda nada está assinado e não existe uma posição vinculativa. Rúben Ribeiro deu a palavra aos dragões, mas existem agora aspetos para trabalhar em concreto. Um deles prende-se com o facto de o FC Porto pretender esperar pelo final da época para integrar Rúben Ribeiro no plantel para 2018/19, altura em que estará prestes a cumprir 31 anos, escreve o Record.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O jogador está predisposto a uma mudança imediata em janeiro, algo que ainda terá de ser conversado. Por outro lado, e apesar de ter existido um recuo em termos de entusiasmo, a proposta do Sporting continua em cima da mesa, segundo entende o jogador, dando a oportunidade de uma saída para Alvalade ainda esta época, com contrato até 2020.

O camisola 10 do Rio Ave prefere atuar num grande em Portugal, assume-se como portista dos quatro costados e está nos planos de Miguel Cardoso para atuar na próxima quinta-feira, para a Taça CTT, no Dragão.

O protagonismo de Rúben Ribeiro cresceu desde que começou a atuar a partir da esquerda, em movimentos interiores, pisando terrenos que, no FC Porto, têm sido propriedade de Brahimi. Em entrevista ao MaisFutebol há ano e meio, e após a passagem pelo Boavista, disse o que pensava sobre uma oportunidade semelhante à que agora se lhe deparou:

É a hora de o meu talento ser reconhecido. Mereço uma oportunidade numa equipa grande. Não me sinto inferior a quem lá está, apesar de respeitar tudo e todos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.