Rúben Amorim quer novo avançado
1 min readRúben Amorim tem no plantel do Sporting CP avançados como Andraz Sporar e Luiz Phellype, que prossegue a recuperação aos ligamentos do joelho, e Pedro Mendes. O jornal Record dá conta de que o técnico leonino quer mais um homem para a linha da frente apesar do avultado investimento em janeiro no avançado esloveno.
Segue-nos nas Redes Sociais:
TikTok | Instagram| Facebook | Twitter | Youtube | Pinterest
A mesma fonte, avança que um dos jogadores referenciados continua a ser Mehdi Taremi. O avançado do Rio Ave interessa ao clube de Alvalade, que pode assim voltar à mesa de negociações com o clube vilacondense para contratar o iraniano.
Recorde-se que em janeiro, o Rio Ave exigiu ao Sporting 3,5 milhões de euros por 60% do passe de Taremi, um valor que foi considerado elevado pelo Sporting, que assim deixou o negócio cair por terra.