Rúben Amorim não estará no banco de Liverpool ou West Ham na próxima temporada.
Segundo informações obtidas pelo Record junto de uma fonte próxima do técnico, essa é a única certeza até agora, após a controversa viagem-relâmpago ao Reino Unido, ainda envolta em mistério.
Embora tenha sido um agente de agitação no mercado, atualmente não há nenhum cenário próximo da conclusão, e os dois clubes da Premier League que pareciam mais interessados já não estão na mira de Rúben Amorim. Além disso, existe a possibilidade de que, em caso de saída do Sporting, o futuro do treinador não passe sequer por Inglaterra.
Como já adiantado pela mesma fonte, a viagem de Amorim a Londres estava relacionada com negociações diretas com o West Ham, que estaria tentando uma manobra de sedução para se adiantar na corrida. No entanto, essa intenção não se concretizou.
Além disso, houve sinais de algum arrefecimento no que diz respeito ao interesse do Liverpool. Embora a dimensão do clube de Anfield tenha gerado grande expectativa, o português não será o sucessor de Jurgen Klopp.
Apesar do turbilhão de notícias das últimas horas, Rúben Amorim, que regressou a Portugal com um sorriso, mantém-se tranquilo e concentrado em vencer no Estádio do Dragão no próximo domingo.
O seu objetivo imediato é reduzir o ruído em torno desse processo e focar na missão de confirmar a conquista do título pelo Sporting, algo que poderá acontecer já no próximo fim de semana.
Artigos Relacionados