Roy Keane, antigo capitão do Manchester United, teceu duras críticas à primeira experiência de José Mourinho em Old Trafford.

Em declarações à ITV, o ex-internacional irlandês considerou a temporada como “vergonhosa”, apesar de os Red Devils seguirem com 25 jogos na Premier League sem conhecer o sabor da derrota, terem conquistado já dois títulos – Taça da Liga e Supertaça – e estarem com pé e meio na final da Liga Europa:

Agora estão em sexto lugar na liga, penso que a 19 pontos de distância do Chelsea. O treinador e os jogadores deviam ter vergonha disso. Mourinho já inventou muitas desculpas nos últimos meses, mas não há razão nenhuma para que o United se escuse a lidar com estes desafios.

Os dois títulos já conquistados e a potencial presença na Liga Europa, conjugados com o actual sexto lugar na tabela classificativa, não são conquistas suficientes na opinião de Roy Keane:

Com a equipa e os jogadores que possuem e o dinheiro que gastaram, não é bom o suficiente – para um clube como o Manchester United estar tão longe do Chelsea é vergonhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.