
É notícia de última hora e é um caso insólito. Roubaram todas as chuteiras dos jogadores do SC Braga que estavam nos balneário do Estádio do Marselha (Vélodrome) durante a noite.
O SC Braga realizou ontem, quarta-feira o treino de adaptação ao relvado e iluminação do recinto do Marselha e deixou nos balneários o equipamento (chuteiras), mas durante a noite alguém fez desaparecer tudo. O Estádio do Marselha está em obras para o Europeu de 2016 e para além disso as câmaras de vigilância não estão ativas. A polícia já está a investigar a situação.
Entretanto, existiu uma reunião entre o Braga, a UEFA e os responsáveis do Marselha para tentar desbloquear a situação, mas já foi descartado a possibilidade de um avião vir a Portugal buscar as chuteiras, visto que não dá tempo para o jogo, que está previsto acontecer hoje pelas 18h.
A possibilidade de utilizarem chuteiras novas também estará afastada, porque existe o risco dos jogadores do SC Braga contraírem todos lesões nos pés. Está agendada ainda para hoje nova reunião para tentar encontrar uma solução.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS