Internacionais

Roony Bardghji esclarece situação no Barcelona: «Não assinei para jogar na equipa B»

Roony Bardghji Esclarece Situação No Barcelona: «Não Assinei Para Jogar Na Equipa B»

O Barcelona ainda não conseguiu inscrever Roony Bardghji na Liga espanhola, devido às restrições do fair-play financeiro, mas o jovem extremo sueco garante que não irá atuar no Barça Atlètic.

«Não teria assinado se fosse para jogar nas reservas. Já disputei mais de 100 jogos numa equipa principal e nunca aceitaria ser integrado numa equipa B. Desde o início ficou claro, para mim e para o clube, que o plano era jogar pela equipa principal», afirmou o jogador de 19 anos, atualmente ao serviço da seleção sub-21 da Suécia.

O internacional jovem, que esteve na mira do FC Porto neste mercado de verão antes de optar pelos blaugrana, mostra-se confiante de que estará disponível já para o próximo jogo do campeonato, diante do Valência, agendado para 14 de setembro.

«Como muitos sabem, esta não é uma situação nova. O Barcelona tem tido dificuldades para registar jogadores há vários anos. Não aconteceu só comigo, já sucedeu muitas vezes», acrescentou.

Formado no Malmö, Bardghji destacou-se no Copenhaga, mas na última temporada foi travado por problemas físicos, tendo realizado apenas seis partidas.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.