Ronaldo responde a Blatter

O craque português, Cristiano Ronaldo não deixou passar em claro o vídeo no qual se vê, Blatter, presidente da FIFA, a assumir preferência em Lionel Messi, ao mesmo tempo que ridiculariza o internacional português.

Ronaldo reagiu através de nota colocada na sua página pessoal na rede social facebook, "O vídeo mostra claramente o respeito e consideração que a FIFA tem por mim, pelo meu clube e pelo meu País. Agora muita coisa está explicada. Desejo ao senhor Blatter saúde e uma vida longa, com a certeza de que ele vai continuar a testemunhar, como merece, os sucessos dos seus clubes e jogadores favoritos".

 

O Vídeo das declarações de Blatter pode ser visto em baixo:

 

Presidente da FIFA já pediu desculpas

Joseph Blatter, pediu desculpas a Cristiano Ronaldo e à comunidade do futebol português, numa carta enviada à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) à qual a agência Lusa teve acesso. "Peço-lhe que transmita as minhas desculpas ao jogador e à comunidade do futebol português e que aceite, caro presidente, os meus mais cordiais cumprimentos", escreveu Blatter, numa carta enviada ao líder da FPF, Fernando Gomes.

Blatter escreveu a Fernando Gomes, depois de este ter enviado ao líder da FIFA uma carta a propósito das declarações do máximo responsável do organismo sobre o futebolista luso, numa conferência na Universidade de Oxford, na qual o tema não era a eleição de Melhor Jogador do Ano. "No fim da minha intervenção, o moderador perguntou-me sobre os jogadores Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Respondi-lhe que estes dois jogadores são excecionais, as estrelas do nosso desporto, iguais, mas cada um com um estilo de jogo diferente. Lamento, sinceramente, que as minhas palavras, colocadas fora do contexto, tenham sido mal interpretadas", explicou Blatter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.