DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Rochinha já não é jogador do Sporting CP

1 min read

É oficial.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O extremo português Rochinha, de 28 anos, está de saída do Sporting CP, após rescindir o seu contrato que o ligava ao clube até 2026. A informação foi avançada pelo diário desportivo Record, revelando que Rochinha, após uma passagem pelo Qatar ao serviço do Al-Markhiya na primeira metade da temporada por empréstimo dos leões, rescindiu com os dois clubes.

Ao rescindir o acordo com o Sporting CP, Rochinha torna-se um jogador livre, abrindo a possibilidade de assinar por outro clube sem restrições contratuais, mesmo após o fecho de mercado de transferências.

O seu regresso ao futebol português é apontado como uma prioridade para o extremo que, antes da sua estadia no Qatar, chegou a Alvalade em 2022, numa transferência que custou aos leões 2 milhões de euros.

Embora o nome de Rochinha ainda conste na última lista de inscrições do Sporting na Liga Portuguesa, a sua situação é considerada uma formalidade, já que não faz parte dos planos do treinador Rúben Amorim. Durante a sua passagem pelo Sporting, Rochinha disputou 20 jogos e marcou um golo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights