Roberto Carlos poderá ter recebido um convite do Real Madrid para trabalhar no clube, admitiu o próprio ex-jogador em entrevista ao programa Punto Pelota, esta segunda-feira.

“Para mim seria uma honra trabalhar dentro do Real Madrid. Tive uma reunião sobre o meu futuro dentro do clube, agora vou uns dias para fora e na sexta-feira saberemos algo sobre o meu futuro no clube”, revelou.

Não é conhecido para já o cargo a ocupar, no entanto o antigo internacional brasileiro colocou de parte a hipótese de integrar a estrutura diretiva.

“Ser diretor desportivo é um pouco difícil. O que eu quero é aprender com o Zidane e ajudá-lo nos treinos. Aprenderia muito com ele”, afirmou.

Roberto Carlos falou também sobre a atualidade do emblema merengue, falando de alguns casos em concreto, começando pelas diferenças entre Zidane e o antigo técnico Rafa Benítez.

“O Real Madrid de Zidane vai ser completamente distinto do anterior treinador. Cada vez irá ser melhor. Zidane é um líder dentro do baneário. O treinador tem que ser amigo dos jogadores, e Benítez não teve carinho com eles”, disse.

O agora treinador falou também de alguns jogadores do plantel, como são os casos de Ronaldo ou Danilo.

“O Cristiano é um fenómeno e vai estar muitos anos no Real Madrid. O Danilo está a adaptar-se. Jogar no FC Porto ou no Real Madrid é completamente distinto”, analisou o antigo futebolista.

A propósito da Bola de Ouro, Roberto Carlos falou do terceiro lugar de Neymar, dizendo ainda que pode levar o compatriota para os merengues.

“Posso fazer com que chegue ao Real Madrid. É muito jovem. Estou seguro de que no próximo ano Neymar estará mais acima na Bola de Ouro”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.