Negócio difícil mas ainda não descartado

altDepois de ter dado a garantia de que Téo Gutierrez estaria próximo do Sporting, Efraín Pachón, empresário do colombiano, em declarações ao Maisfutebol, diz que o River Plate rejeitou a proposta leonina, “O River Plate rejeitou a proposta do Sporting e o Sporting respondeu que se retirava das negociações.”. O Sporting teria apresentado uma proposta na ordem dos três milhões de euros por cem por cento do passe do colombiano, mas os argentinos consideram essa proposta curta.

No entanto, segundo o Maisfutebol, o negócio ainda não estará posto totalmente de parte, pois o River Plate deseja vender o internacional colombiano para poder inscrever o uruguaio Tabaré Viudez, recém contratado. Para poder inscrever o novo reforço, os argentinos têm até sexta-feira para o poder fazer e este será um dos factores a favor dos verdes e brancos. O Sporting afirma que não irá alterar a proposta feita e fez como um ultimato ao River para poder decidir se volta a trás na decisão.

Por outro lado, outro factor com que o Sporting poderá jogar é com o facto do internacional colombiano reclamar seis meses de atraso e avançou com uma carta de rescisão. “Apresentamos o pedido de rescisão de contrato com justa causa e agora o River Plate tem alguns dias para o contestar, ou para pagar o valor em dívida ao jogador”, afirmou Efraín Pachón, “Mas nós não queremos rescindir contrato, queremos é receber o dinheiro. Vamos esperar.”.

Assim afigura-se muito difícil a contratação de Téo Gutierrez por parte dos leões, no entanto o River Plate encontra-se numa posição pouco confortável.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.