Marcelo Gallardo anunciou que no final do ano deixará o comando técnico do River Plate, mas na Argentina garantem que o clube, mesmo perdendo o treinador que tem sido a grande referência nos últimos anos, mantém a firme intenção de avançar para a contratação de Nico Otamendi no final do Campeonato do Mundo.

Aliás, conta ABOLA, segundo informações que chegam da América do Sul, o River Plate não quer apenas fazer regressar ao campeonato o defesa-central do Benfica, mas igualmente Ramiro Funes Mori, defesa-central de 31 anos que representa os mexicanos do Cruz Azul – e que é irmão de Rogelio Funes Mori, ponta de lança argentino que esteve no plantel dos encarnados da Luz em 2013/2014, com apenas cinco jogos e sem qualquer golo marcado.

Otamendi tem 34 anos, mas é capitão e titular indiscutível da equipa do Benfica, apesar de estar no último ano de contrato. A SAD, como, aliás, disso já deu conta o nosso jornal, admite poder apresentar ao argentino uma proposta para renovar contrato, mas nunca antes do Campeonato do Mundo, até para perceber em que momento estará nessa altura o defesa.

Por outro lado, e apesar de tudo indicar que o River tentará contar com Otamendi logo a partir do início do próximo ano, o Benfica está determinado em não o perder até final da época.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.