Nacionais

Rio Ave e Miguel Cardoso ainda sem solução, este, recusa treinar sub 23

Rio Ave E Miguel Cardoso Ainda Sem Solução, Este, Recusa Treinar Sub 23

miguelcardoso

Segundo o jornal Record, após a derrota no play-off de descida frente ao Arouca, o Rio Ave acabou por anunciar a saída de Miguel Cardoso, que nem orientou a equipa no jogo da segunda mão, mas não houve acordo para a rescisão de contrato e a direção do Rio Ave procura agora colocar o técnico de 49 anos ao serviço da equipa de sub-23.

O treinador recusa-se a treinar a equipa de sub-23 dos vilacondenses por entender que a ligação ao clube, ainda com duração de mais um ano, está apenas relacionada com a equipa principal.

Por esta altura, Luís Freire é o treinador do Rio Ave e já se estreou mesmo no comando técnico dos vilacondenses, conseguindo o apuramento para a fase de grupos da Taça da Liga.

Entretanto, Miguel Cardoso está disponível para se apresentar no Estádio dos Arcos na terça-feira, mas apenas para trabalhar como treinador da equipa principal, como foi estipulado em janeiro de 2021, quando assinou contrato com o Rio Ave.

A situação está a ser seguida pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol, que deve pronunciar-se sobre o assunto.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.