Retirar poder na SAD a Domingos Soares de Oliveira custa Milhões ao Benfica

domingosoaresoliveira
O administrador da SAD do SL Benfica, Domingos Soares de Oliveira, que foi o braço-direito de Luís Filipe Vieira, tem um contrato milionário.
O administrador dos encarnados tem uma cláusula que prevê que o Benfica lhe pague dois milhões de euros, caso não tenha o pelouro financeiro, escreve o Correio da Manhã. Também é suficiente que as suas funções sejam reduzidas – conforme pretende por exemplo José Eduardo Moniz, que tem pressionado Rui Costa nesse sentido – para que possa sair do clube e exigir o pagamento daquela quantia. É o que prevê o documento assinado aquando da sua entrada na gestão de Luís Filipe Vieira, em que se diz ainda que, em caso de rescisão amigável, receberá o ordenado durante três anos, desde que não integre nenhuma estrutura de um clube rival.
Domingos Soares de Oliveira é o administrador financeiro do Benfica e até à detenção de Luís Filipe Vieira era quem detinha mais poder na SAD. O CM avança que o administrador dá agora mostras de algum descontentamento e já terá dito ao atual presidente do clube, Rui Costa, que não está disposto a perder poder.