Porto 1-1 Roma
No jogo grande da eliminatória, Roma entrou melhor, Porto demorou mas equilibrou o jogo.Thomas Vermaelen foi expulso aos 41 minutos depois de ver dois cartões amarelos no jogo de estreia pela Roma. Após o intervalo o Porto aproveitou a vantagem numérica e empatou de grande penalidade através de André Silva, e dominou o jogo.
Villarreal 1-2 Monaco
O médio Fabinho colocou o Mónaco em vantagem aos três minutos na conversão de uma grande penalidade, no golo mais rápido da noite, mas Pato empatou de cabeça para a equipa da casa ainda antes do intervalo. Bernardo Silva voltou a render “pontos” e deu o triunfo à equipa de Leonardo Jardim numa bela jogada individual.
Dundalk 0-2 Legia
Foi de grande penalidade que Nemanja Nikolić inaugurou o marcador aos 56 minutos, este que foi o quinto golo na presente edição da prova. Aleksandar Prijovic marcou na última jogada do encontro e tornou ainda mais difícil a tarefa do Dundalk para a próxima semana.
Ludogorets 2-0 Plzeň
Cosmin Moţi, um defesa–central que teve de ir para a baliza no triunfo do Ludogorets sobre o Steaua Bucureşti, nesta mesma fase, há dois anos, converteu um penalty aos 51 minutos para a equipa de Georgi Dermendzhiev. Virgil Misidjan aumentou a vantagem com um belo golo. O Ludogorets consegue uma bela vantagem para o jogo da próxima semana.
Celtic 5-2 Hapoel Beer-Sheva
Dois golos na primeira parte marcados por Leigh Griffiths, um de livre com pé esquerdo, ajudaram o Celtic a chegar com três golos de vantagem ao intervalo. No entanto, o Beer-Sheva assustou e marcou dois golos em três minutos, o segundo graças a um forte remate rasteiro do capitão Maor Melikson. Moussa Dembele e Scott Brown concluiram o resultado nos últimos 17 minutos, e fazem com que a viagem a Israel na próxima semana seja mais segura.
Artigos Relacionados