Recentemente, Renato Paiva, antigo treinador do Benfica B, abordou a saída de Bernardo Silva do Benfica em 2014, afirmando que o português «não quis ter paciência».
Agora, o jogador do Manchester City respondeu ao seu antigo treinador, garantindo que as suas afirmações «não correspondem à realidade».
O internacional português utilizou a sua conta oficial do Twitter para partilhar um excerto da entrevista de Renato Paiva ao Canal 11 e começou por dizer que este é um treinador por quem tem «bastante respeito e carinho», mas que as suas declarações de o seu antigo pupilo não ter querido «ter paciência e esperar» não são verdadeiras.
«A máquina de descredibilizar quem vai contra as pessoas de cima continua cada vez mais forte. Depois do ingrato, chegou o impaciente. Fico à espera da próxima», acrescentou Bernardo Silva.
Um treinador por quem tenho bastante respeito e carinho. Mas não corresponde à realidade… a máquina de descredibilizar quem vai contra as pessoas de cima continua cada vez mais forte. Depois do ingrato, chegou o impaciente. Fico à espera da próxima. https://t.co/4eJ6F0XDp4
— Bernardo Silva (@BernardoCSilva) January 24, 2021